Back

PSD diz que PS não quer recandidatar Alexandrino à Câmara de O. Hospital

O PSD de Oliveira do Hospital diz que o PS não pretende recandidatar José Carlos Alexandrino à Câmara.

Em causa a construção do IC6 que o presidente da Câmara do PS fez depender para se recandidatar.

Recordando a vinda do ministro das Ministro do Planeamento e das Infraestruturas a Oliveira do Hospital, os sociais-democratas afirmam que “no decorrer deste ato esperavam todos os oliveirenses receber uma resposta positiva sobre a adjudicação do troço do IC6 (pelo menos parte) até à Zona Industrial, o que acabou por não acontecer. O Sr. Ministro Pedro Marques teve ainda a oportunidade de referir que as obras do IC6 teriam de ser comparticipadas com fundos comunitários, pois o governo não dispunha de tais verbas”

O comunicado emitido hoje, assinado pelo presidente da concelhia laranja, João Brito, adianta em seguida que “mais recentemente, vimos o (IC6) ficar de fora do ‘Programa de Valorização das Áreas Empresariais’ que o governo lançou com fundos nacionais num total de 180 milhões em acessos rodoviários a zonas industriais”.

Para o PSD oliveirense o Governo com “este lançamento veio dar a resposta a José Carlos Alexandrino ao não o querer ver como recandidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital nas listas do PS, pois como é público ele fez depender a sua recandidatura do avanço desta obra”.

A concluir frisam: “Posto isto, a pergunta que fica é: para José Carlos Alexandrino, palavra dada será palavra honrada? Os oliveirenses aguardam por uma explicação”.

 

Post a Comment

Share This