Back

“30 anos de Feira do Mel e da Castanha” em exposição na Lousã

“A melhor Feira do Mel e da Castanha do país”, que se realizará de 15 a 17 de novembro e que este ano assinala 30 anos, estará em destaque numa exposição fotográfica e documental, que será inaugurada na próxima quinta feira, dia 17 de outubro, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

“Seguindo o mote dos 30 anos, estarão expostos 30 cartazes, 30 fotografias e 30 documentos alusivos aquele que é um evento de referência do concelho e da região, tendo sido a primeira a comercializar unicamente mel certificado”, revela a Câmara da Lousã em comunicado.

Nesta retrospetiva é possível verificar a evolução do evento, desde o seu início no mercado municipal até aos dias de hoje em que decorre no Parque Municipal de Exposições e que na última edição contou – nas diversas vertentes – com mais de 150 expositores e 30.000 visitantes.

A exposição estará patente na Biblioteca Municipal até 13 de novembro, passando, entre os dias 15 e 17 de novembro, para a XXX Feira do Mel e da Castanha que decorre no Parque Municipal de Exposições.

Publicar comentário