Back

Baja TT animou Idanha-a-Nova

A Baja TT de Idanha-a-Nova, que decorreu nos dias 21 e 22 de setembro, foi emocionante e muito disputada, envolvendo cerca de 150 equipas em dois dias de competição ao mais alto nível.

Com organização da Escuderia Castelo Branco e da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, a Baja TT “representou uma extraordinária oportunidade para promover o concelho idanhense, gerando movimento económico, social e notoriedade”, adianta em comunicado a organização.

Tiago Reis foi o grande vencedor da Baja TT de Idanha-a-Nova, na categoria de Autos. Roberto Borrego Beto venceu entre os Quads, enquanto Luís Cidade ganhou nos SSV’s e António Maio nas Motos.

A Baja TT levou o concelho de Idanha-a-Nova “ao rubro, permitindo à população assistir às emoções do todo-o-terreno, dinamizou a hotelaria, a restauração e o comércio local”.

Em jeito de balanço, o presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, destacou uma prova “realizada com um grande nível de profissionalismo”, acautelando sempre “a sustentabilidade ambiental e a conservação do nosso património natural e histórico-cultural, classificado pela UNESCO”.

A BAJA TT de Idanha-a-Nova é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020. As opiniões são da exclusiva responsabilidade dos respetivos autores.

Publicar comentário