Back

Bicicleta do vencedor da Volta a Portugal em leilão por causa solidária

A Podium Events, empresa promotora da Volta, está a leiloar a bicicleta de João Rodrigues, o vencedor da 81ª edição da Volta a Portugal Santander que decorreu em agosto.

Até 15 de outubro é possível fazer licitações na plataforma online de angariação de fundos eSolidar – https://www.esolidar.com. A base de licitação é de 3.000 euros e o valor obtido é destinado a apoiar atletas com deficiência motora, através do projeto de desporto adaptado da Associação Salvador.

“Esta é mais uma iniciativa de responsabilidade social da Podium Events que adquiriu à equipa W52-FCPorto, por um valor simbólico, uma das duas bicicletas que João Rodrigues utilizou na competição”, refere a Podium em comunicado enviado à CentroTV.

O vencedor do leilão terá “oportunidade de receber a bicicleta das mãos do próprio João Rodrigues que a vai autografar”. Nesse encontro estarão também representantes da W52-FC Porto, o diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, e um embaixador da Associação Salvador, entidade que tem como missão promover a inclusão de pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Publicar comentário