Back

Bombeiros Municipais da Lousã entregam prendas a crianças desfavorecidas

Os Bombeiros Municipais da Lousã – a exemplo de anos anteriores – voltaram a promover uma ação de recolha de brinquedos que teve como objetivo dar um natal mais digno a crianças desfavorecidas da região.

A ação decorreu durante o mês de dezembro, tendo a população aderido e depositado os brinquedos e outros géneros no quartel dos Bombeiros Municipais.

A distribuição, que contemplou a Comunidade São Francisco de Assis, no Olho Marinho (Vila Nova de Poiares), a Fundação ADFP (Miranda do Corvo) e Associação Vida Abundante (Lousã), foi realizada nos dias que antecederam o natal, tendo as crianças e os representantes das Instituições agradecido este ato promovido pelos “Soldados da Paz.”

Os Bombeiros Municipais da Lousã “agradecem a todos os que contribuíram para que esta iniciativa fosse possível e também às Instituições que receberam e distribuíram os brinquedos, tornando o natal mais animado para diversas crianças que, assim, tiveram a possibilidade de receber uma prenda nesta época festiva”.

De referir que esta ação se insere num programa mais alarado de iniciativas promovidas pelos Bombeiros Municipais da Lousã, como, por exemplo, as colheitas de sangue.

Publicar comentário