Back

BPI está a funcionar a partir de hoje à porta fechada

A partir de hoje, dia 16 de março, e de acordo com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Coronavírus, entre as quais a restrição das interações sociais ao mínimo indispensável, toda a rede comercial do BPI estará a funcionar “à porta fechada”.
“Em caso de absoluta necessidade de atendimento presencial, os clientes podem assinalar a sua presença e serão devidamente atendidos”, adianta o BPI em comunicado.
 
“Reforçamos a importância de utilizar os canais digitais do BPI. Através da BPI App ou do BPI Net pode realizar um conjunto alargado de operações bancárias de forma simples, rápida e segura, 24 horas por dia, 7 dias por semana nas transferências nacionais e internacionais; pagamentos de Serviços, Estado e Telemóveis; pagamentos com o telemóvel, transferências para números de telefone e levantamentos de dinheiro sem necessidade de cartão (apenas BPI App); adesão a cartões MBNet e cartões virtuais para uso em compras online; consulta de saldos e movimentos de contas e cartões de crédito e acesso a informação sobre os próximos movimentos de contas, alertas e notificações e investimentos e poupanças”, adianta ainda o BPI.

Publicar comentário