Back

“Celiapp” vai representar O. Hospital na final do Concurso de Ideias de Negócio

“Celíapp” é a ideia de negócio que vai representar o Município de Oliveira do Hospital na final intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio promovido pela CIM Região de Coimbra e que terá lugar este fim de semana, em formato de BootCamp, em Mortágua.

A ideia das alunas do AEOH saiu vencedora do concurso municipal e cabe-lhes agora a responsabilidade de representar o município oliveirense nesta final que reúne todos os projetos dos municípios constituintes da CIM Região de Coimbra. O projeto vencedor consiste numa aplicação informativa, para dispositivos móveis, dirigida a celíacos.

Na final municipal de Oliveira do Hospital foram ainda premiados os seguintes projetos: “Made4You” apresentado por alunos da Eptoliva (2.º lugar) e “Miminhos da Serra”, de alunos do AEOH (3.º lugar).

Naquela sessão foram igualmente apresentados os projetos do 2.º e do 3.º CEB que serão também defendidos pelos respetivos promotores, alunos do AEOH, na final intermunicipal que acontecerá durante a Expo Empresas em Vila Nova de Poiares (maio).

A sessão de apresentação dos projetos na final intermunicipal do ensino secundário, uma iniciativa de Educação CIM RC, realiza-se domingo, 7 de abril, pelas 14H30 no Centro de Animação Cultural de Mortágua.

Publicar comentário