Back

CIM Viseu faz trabalhos de reparação da Ecopista do Dão

Os trabalhos de reabilitação da Ecopista do Dão estão a decorrer, encontrando-se atualmente a ser feita a aplicação de guardas entre Tondela e Tonda, numa obra realizada pela CIM Viseu Dão Lafões.

Estão também em curso os trabalhos de aplicação de ‘slurry’ colorido, entre Nagosela e Tonda.

“Durante a próxima semana, os mesmos irão iniciar no Vimieiro, decorrendo depois de forma contínua até Nagosela, ficando assim concluídos todos os trabalhos de pavimentos em Santa Comba Dão”, revela em comunicado a autarquia de Tondela.

Relativamente aos trabalhos de pavimentação, vai ser efetuado o último troço de remoção de pavimento existente e posterior pavimentação, entre a Estação de Parada de Gonta e Sabugosa.

“Apela-se aos utilizadores da Ecopista do Dão que obedeçam e respeitem a sinalização e as barreiras colocadas no local, uma vez que estão a decorrer os trabalhos de “pintura” do pavimento”, refere a edilidade.

“Solicita-se um cuidado redobrado para não haver circulação nos locais onde a pintura está fresca, de forma a evitar que fiquem desde logo marcas no pavimento”, refere a concluir.

Publicar comentário