Back

Coimbra acolheu Festival Internacional de Eventos e Comunicação ao Vivo

aA13.ª edição do Bea World– Festival Internacional de Eventos e da Comunicação ao Vivo (The International Festival of Events and Live Communication), teve lugar, ontem à noite no Convento de S. Francisco, em Coimbra, uma iniciativa que transformou a cidade na capital mundial dos eventos durante quatro dias.

O Convento São Francisco recebeu de forma memorável todos os participantes, para a Gala Best Events Awards, que celebra os eventos mais notáveis e os seus respetivos criadores. A Gala foi antecedida por um jantar, em que algumas confrarias gastronómicas apresentaram os melhores produtos da região. Depois, teve lugar a festa dos prémios, conduzida por Luís de Matos, que surpreendeu os presentes com alguns truques de magia.

Publicado por Bea World em Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

Entre as dezenas de galardões entregues, o destaque vai para o Grande Prémio BEA World, que distinguiu a empresa indiana Laqshya Live Experiences, com o evento Google Home Training.

O Festival BEA World reuniu em Coimbra mais de 700 profissionais de todo o mundo da área dos eventos, da comunicação e do marketing, sendo considerada o principal encontro de empresas de eventos a nível mundial.

Paralelamente, houve espaços dedicados à partilha de conhecimentos e experiências entre os participantes, que têm assim a oportunidade de estabelecer contactos com potenciais clientes, conhecer as melhores agências e refletir sobre diversas temáticas do mundo dos eventos e do turismo.

Publicar comentário