Back

Coimbra, Leiria e Santarém candidatam-se a receber os jogos que faltam disputar na I e II Liga

As associações de futebol de Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém mostram-se disponíveis para receber os jogos que faltam disputar da I e II liga, revelaram hoje num comunicado conjunto.

“Tendo em atenção a qualidade das infraestruturas desportivas, a boa capacidade hoteleira, das unidades de saúde e da rede viária, bem como a proximidade entre Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, propõe e disponibilizam toda a colaboração necessária de forma a que as jornadas a realizar das referidas competições tenham como ponto nevrálgico estas quatro regiões, pois, entre outras, a maior dimensão dos recintos desportivos permite que estejam perfeitamente enquadrados na ótica do distanciamento social que teremos de continuar a cumprir”, salientam no comunicado.

Os jogos da I Liga foram suspensos no passado dia 8 de março, na 24ª jornada e os da II no dia 9 de março, quando se dispotou a 24ª jornada.

O primeiro-ministro português, António Costa, recebe esta tarde em São Bento, pelas 18h00, os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da Liga, do Sporting, FC Porto e Benfica. Em cima da mesa vai estar o possível regresso do futebol em breve.

Publicar comentário