Back

Detido autor de disparos com arma de fogo contra discoteca em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Coimbra, procedeu à detenção de um homem, com 22 anos de idade, pela presumível prática de crime de homicídio qualificado, na forma tentada, factos estes ocorridos na madrugada do passado dia 3 de outubro03.

O indivíduo detido terá sido o autor de disparos com arma de fogo contra seguranças da discoteca NB em Coimbra, por lhe terem vedado a entrada nesse espaço, colocando-se de seguida em fuga.

“No decurso das diligências que se seguiram à detenção, foi encontrada e apreendida a pistola utilizada na prática do crime, que se confirmou tratar-se de uma arma de fogo transformada, apta a disparar munições de calibre 6, 35 mm”, revela hoje a Pj em comunicado.

O detido, já referenciado pelas autoridades pela prática de vários tipos de ilícitos criminais, alguns dos quais envolvendo armas de fogo, vai ser presente às autoridades judiciárias, tendo em vista a aplicação das medidas de coação entendidas por mais adequadas.

Publicar comentário