Back

Detido suspeito de intoxicar família com bolo de cannabis

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Ovar e do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar, no dia 8 de setembro, em Ovar, identificou um homem, de 22 anos, por ter intoxicado a família com cannabis.

“Após um alerta efetuado pela linha de emergência 112, de que uma família de seis pessoas, com idades compreendidas entre os 4 e 62 anos, apresentavam sintomas de tonturas e vómitos, e que indiciavam uma intoxicação, os militares deslocaram-se ao local e apuraram que esses sintomas estavam relacionados com o consumo de um bolo confecionado com folhas de cannabis”, adianta a GNR em comunicado enviado à CentroTV.

Das diligências realizadas “ainda se apurou que tinha sido um dos familiares, o homem de 22 anos, a preparar o bolo, tendo os militares efetuado uma busca domiciliária, que culminou na apreensão de uma estufa de cultivo de cannabis; cinco doses de cannabis; um triturador e um termómetro”, revela também a GNR.

Depois de assistidos no local pelo INEM e pelos Bombeiros Voluntários de Ovar, a família foi transportada para uma unidade hospitalar, onde ficaram internados.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ovar.

Publicar comentário