Back

Dois detidos por suspeita de tráfico de droga em locais de diversão noturna

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação que decorre há vários meses e em inquérito titulado pelo DIAP da Comarca de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito de dois suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

“Em ação desenvolvida na noite e madrugada de 6 para 7 do corrente mês, na cidade de Leiria e arredores, foi possível intercetar os suspeitos e desenvolver quatro diligências de busca em imóveis e viatura automóvel, e, assim, apreender produto estupefaciente (cocaína, MDMA e haxixe), entre outros elementos com elevado valor probatório”, revela hoje a PJ em nota de imprensa enviada à CentroTV.

A investigação em curso incide na pretensa atividade criminal desenvolvida por um dos detidos e que estará relacionada com o fornecimento de cocaína, no essencial, a frequentadores de estabelecimentos de diversão noturna situados nos distritos de Leiria e Coimbra.

Os detidos, de 44 anos, desempregado, e de 35 anos de idade, barbeiro de profissão, foram entretanto presentes a tribunal, tendo ao primeiro sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Publicar comentário