Back

Feira de Artesanato Urbano em Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra organiza mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano, no próximo sábado, 8 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h30.

Desta vez os participantes vão apresentar aos transeuntes da Baixa um misto de criações com destaque para a época natalícia.

No certame, que se realiza entre as ruas Visconde da Luz, Ferreira Borges e o Largo da Portagem, são esperados cerca de setenta expositores de pontos diversos do país, que apresentam trabalhos artesanais, com peças criadas, maioritariamente, para marcar a quadra festiva que atravessamos.

Ao oferecer aos munícipes e turistas que visitam a cidade um evento desta natureza, a Câmara Municipal de Coimbra proporciona, por um lado, uma oportunidade para a promoção dos produtos locais (e de outras regiões do país) e, por outro lado, facilita o acesso a uma diversidade de criações artísticas nem sempre fáceis de encontrar nas lojas convencionais.

À semelhança dos anos anteriores, a iniciativa integra a programação de Natal e Fim de Ano que acontece na cidade até ao próximo dia 6 de janeiro.

Publicar comentário