Back

Homem detido por posse de arma proibida em Gouveia

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, deteve dois homens com 22 e 43 anos, um por posse de arma proibida e outro por mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional, em Gouveia.

“No âmbito de uma investigação por posse de arma proibida, que decorria há quatro meses, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e um em veículo, que culminou na detenção do suspeito, na apreensão de uma arma de fogo transformada e na apreensão de uma munição”, refere hoje a GNR em comunicado enviado à CentroTV.

Ainda na sequência da ação policial, os militares identificaram um “homem de 43 anos, que se encontrava na residência no momento das buscas, tendo sido possível apurar que pendia uma mandado  de detenção e condução a estabelecimento prisional, pelo que foi cumprido de imediato”.

O detido por posse de arma proibida, foi presente hoje, dia 12 de fevereiro, ao Tribunal Judicial da Guarda, para aplicação de medidas de coação, sendo que o outro detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda.

Publicar comentário