Back

Morreu Marie Fredriksson, vocalista dos Roxette

Marie Fredriksson, cantora e compositora sueca, vocalista da dupla Roxette ao lado de Per Gessle, faleceu hoje com 61 anos, vitima de um cancro.

Dona de uma bem sucedida carreira solo na Suécia, Marie alcançou ao lado de Per Gessle sucesso internacional a partir do começo dos anos 90, com seis canções no Billboard Hot 100.

Entre os sucessos a que ficou associada a voz de Fredriksson encontra-se “Listen to your Heart”, “It must have been love” e “The Look”.

Os Roxette atuaram mais do que uma vez em Portugal, incluindo na gala dos Globos de Ouro da SIC, em 1998 e chegaram a gravar o teledisco da música “Anyone” em Lisboa.

Fredriksson deixa marido e dois filhos.

Comentários (2)

  • Maria Zelina Souza

    10 Dezembro, 2019

    Cara…Eu estou muito triste com essa notícia. Eu sou muito fã dessa banda, mais por causa dela que tinha uma voz maravilhosa, uma voz apaixonante de linda.

  • Maria Zelina Souza

    10 Dezembro, 2019

    Impressionante… Eu sempre curti as musicas dos anos 80 da banda roxette. Sempre achei a voz da Marie, uma voz linda apaixonante. Ainda não acredito que ela tenha morrido! Meu Deus cuide bem da alma dela, que ela descanse na paz do senhor Jesus Cristo.

Publicar comentário