Back

Mulher tenta matar filho de 7 anos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à  detenção de uma mulher, com 27 anos de idade, por fortes indícios da prática de vários crimes de ofensas à integridade física graves qualificadas sobre um menino, seu filho, de 7 anos de idade, o qual se encontrava internado em unidade hospitalar da cidade de Lisboa.

“Os crimes ocorreram num período temporal compreendido entre abril e o pretérito dia 25 de junho, inicialmente na residência da vítima e da agressora e, posteriormente, em meio hospitalar, consistindo na administração deliberada de substância de natureza tóxica”, adianta hoje a PJ em comunicado enviado à CentroTV.

Tais atos produziram efeitos graves sobre a integridade física da criança, provocando-lhe agravamentos sucessivos do estado de saúde e acabando por lhe colocar a vida em risco.

Na sequência das diligências efetuadas pela Polícia Judiciária, veio a ser possível obter a evidente comprovação da conduta ilícita da detida.

A Polícia Judiciária contou com o valioso contributo prestado pelos profissionais afetos ao estabelecimento de saúde onde a criança se encontrava internada.

A detida foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Publicar comentário