Back

Ordem dos Médicos do Centro junta especialistas de todo o país no curso “Start Patologia Clínica”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) organiza mais uma ação de formação de introdução à especialidade de Patologia Clínica, ‘START Patologia Clínica’, no dia 27 de fevereiro de 2019 (quinta-feira), na sede desta instituição em Coimbra.

Este evento científico tem como tema ‘A ponte entre o Laboratório e a Clínica’.

Trata-se de uma ação de formação de introdução à especialidade, de grande interesse e potencial valorização curricular para os Internos da especialidade de Patologia Clínica, e vai contar com sessões de elevada relevância para a formação prática nesta especialidade médica.

A iniciativa terá lugar na sala Miguel Torga, a partir das 9h00 (com a sessão de abertura do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos), e contará com a participação de reputados palestrantes oriundos de todo o País (cf. Programa, em anexo).

A sessão de encerramento, marcada para as 17h30, contará com as intervenções da presidente da Sociedade Portuguesa de Patologia Clínica, Maria José Rego de Sousa, do presidente do Colégio da Especialidade de Patologia Clínica da Ordem dos Médicos, Tiago Guimarães, e do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes.

Publicar comentário