Back

PJ deteve seis suspeitos de tráfico de droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação que decorre em inquérito titulado pelo DIAP da Comarca de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito de seis suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em ação desenvolvida na decorrer do dia de ontem, na cidade da Marinha Grande, foi possível intercetar os suspeitos e desenvolver diversas diligências, nomeadamente de busca em habitação, que resultaram na apreensão de cerca de 1600 doses de anfetaminas em pó e de cerca de 180 doses de haxixe, bem como de outros objetos e substâncias conexas, algumas igualmente ilícitas, constituintes de um forte acervo probatório indiciador do desenvolvimento da atividade de tráfico de estupefacientes.

A investigação em curso incide na pretensa atividade criminal desenvolvida pelos detidos e que estará relacionada com a importação de anfetamina em pó de um país europeu e com a sua subsequentemente venda na área do distrito de Leiria.

Os detidos, quatro homens e duas mulheres com idades entre os 22 e os 36 anos, serão presentes a Tribunal para aplicação das adequadas medidas de coação.

Publicar comentário