Back

PJ deteve suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no passado dia 04 de setembro de 2019, um homem, de 20 anos de idade, suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na zona de Sesmarias – Tomar, em abril de 2019.

Este arguido encontrava-se a residir no estrangeiro, tendo sido detido após regressar a Portugal.

“A detenção foi operada na sequência de outra já efetuada no dia 07 de agosto de 2019, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos, praticados em co-autoria”, revela a PJ em comunicado.

Numa altercação ocorrida no decorrer de uma festa, “os arguidos, munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes na vítima, um homem de 43 anos de idade, em diversas partes do corpo, colocando-o em perigo de vida”.

Após o conhecimento dos factos, foram “desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à identificação, localização e posterior detenção dos arguidos, os quais foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, adianta a concluir a PJ.

Publicar comentário