Back

Reabre parque de estacionamento subterrâneo de O. Hospital

O parque de estacionamento subterrâneo da cidade de Oliveira do Hospital, no largo Ribeiro do Amaral, vai reabrir ao público no próximo dia 8 de maio e passará a estar em funcionamento de segunda a sábado entre as 8h00 e as 19h00, encerrando aos domingos e feriados.

“Sublinhe-se que aquele Silo Auto esteve afeto – numa situação de emergência – a um centro de recolha, armazenamento, triagem e distribuição dos donativos que chegaram a Oliveira do Hospital, na sequência da gigantesca onda de solidariedade que surgiu após o trágico incêndio de 15 de outubro de 2017”, adianta hoje a autarquia em comunicado enviado à CentroTV.

O Município de Oliveira do Hospital (MOH) encontra-se “entretanto a desenvolver as diligências necessárias e a adaptar os equipamentos, com vista a que o estacionamento naquele parque passe a ser pago”.

O MOH alerta os utilizadores no sentido de que, a”pós a reabertura do parque de estacionamento, a permanência de veículos dentro do espaço só será permitida durante o horário de funcionamento”.

Publicar comentário