Back

Turismo Centro de Portugal presente na Bienal Ibérica de Património Cultural

O Turismo Centro de Portugal está presente, entre hoje e domingo, na AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural, que este ano se realiza em Loulé e que tem como tema a Sustentabilidade.

O Turismo Centro de Portugal encontra-se representado com uma área expositiva de 15m2, em que dá a conhecer alguns destinos e experiências que se podem usufruir na região.

Esta Bienal Ibérica é um evento pioneiro, que que resulta da fusão da Feira do Património, em Portugal, e da Bienal de la Restauración y Gestión del Património, em Espanha. A AR&PA realiza-se de forma alternada entre Portugal (anos ímpares) e Espanha (anos pares) e constitui anualmente um ponto de encontro e fórum de debate para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural. A sua área expositiva, a diversidade de atividades científicas – que inclui um seminário internacional subordinado ao tema “Sustentabilidade: uma outra palavra para Património” – e profissionais e a sua programação cultural resultam num evento único, referência na Europa.
Estão presentes cerca de 100 expositores nacionais e europeus, além de Marrocos, que é o país convidado. A região Centro de Portugal está igualmente representada com espaços do Museu Marítimo de Ílhavo e da CIM Região de Leiria.

O horário de visita é o seguinte: sexta-feira e sábado, 11h00 às 19h00; domingo, 11h00 às 18h00. Programação cultural noturna: entre as 20h00 e as 23h00 de sexta-feira e sábado.
Mais informações sobre a Bienal Ibérica em https://www.bienalarpa.pt

Publicar comentário