Back

Vídeo mapping sobre Rally de Portugal anima Arganil

Após 18 anos, o Rally de Portugal retorna à região Centro e ao mítico troço de Arganil, onde se consagraram algumas das lendas mundiais e onde o espírito do rally nunca se perdeu.

Este regresso é celebrado com um espetáculo de vídeo mapping, histórico, imersivo e interativo, que fará uma viagem ao Rally de Portugal a partir de Arganil, a Capital do Rally.

O espetáculo com entrada livre, tem lugar na fachada da antiga Cerâmica Arganilense, no dia 30 de maio pelas 22h00, com três sessões de cerca de 12 minutos, intervaladas com animação no Nicola Lounge.

“O espetáculo Arganil – Capital do Rally é a celebração do orgulho e entusiasmo dos arganilenses em voltar a fazer parte desta festa do desporto automóvel. O município tem feito nos últimos meses um trabalho incansável de arranjo do troço, de garantir questões de segurança e de preparação logística para receber o evento que atrai milhares de aficionados de dentro e fora do nosso país”, explica Luis Paulo Costa, presidente da Câmara de Arganil.

“Esta é uma oportunidade de voltarmos a colocar Arganil no mapa do rally mundial, com uma abordagem dinâmica e que une o nosso sentimento saudosista à nossa visão de futuro como participantes ativos na festa do rally”, acrescenta.

O espetáculo é criado e produzido pela Tavolanostra Eventos Globais, responsável entre outros eventos, pela co-criação e produção das cerimónias de abertura e encerramento do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA Brasil, pelos espetáculos das Cerimónias Oficiais das 7 Maravilhas, pelo espetáculo Ambição Olímpica e, no início deste ano, pelo espetáculo da Cerimónia de Abertura da Cidade Europeia do Desporto 2019, em Portimão.

1 comentário

  • João Madrinha

    9 Maio, 2019

    FINALMENTE votaram as Máquinas,de Ralis com os Pilotos, Assistenciais Espectaculares onde eu tive a oportunidade de ver a mudança da Caixa de velocidades de Miki Biason no Troço de Armamar num tempo recorde .

Publicar comentário