Campeão do mundo de downhill treina na Lousã

0
441

A Lousã continua a afirma-se como a capital do BTT e do Downhill.

Após no mês de março terem acolhido a 3ªProva da Taça de Portugal, onde a adesão de grandes nomes mundiais foi grande, tanto para competirem como para treinarem -antes e depois da competição – as pistas do LouzanPark foram escolhidas, pelo segundo ano consecutivo, pela marca norte americana Fox Suspensions, para testes com os seus pilotos.

Durante a passada semana e nos próximos dias, as principais “figuras” da modalidade andaram pela serra, como é o caso do Campeão e Vice-Campeão do Mundo da equipa MS Mondraker, Danny Hart e Laurie Greenland, que foram os primeiros a usufruir das pistas.

Esta semana está prevista a presença de Brendan Fairclough, Gaetan Vigé, Bernard Kerr, Tahnée Seagrave, Kaos Seagrave, Manon Carpenter, Amaury Pierron, Angel Suárez, entre outros.

De destacar também uma presença habitual, Greg Minnar, um dos pilotos com mais títulos mundiais, que trás consigo as mais recentes contratações da equipa, Luca Shaw e Loris Vergier.

Dentro deste grupo de pilotos FOX, de destacar ainda os irmãos Gee e Rachel Atherton (Rachel encontra-se no melhor momento de sempre da sua carreira, pois soma 13 vitorias consecutivas na Taça do Mundo (dois anos de vitórias) e é a atual Campeã do Mundo).

Estes testes estão também a ser acompanhados por Francisco Pardal (piloto português da Fox Suspensions).

A presença da marca FOX é demonstrativa das enormes qualidades e potencialidades do projeto LouzanPark e da Serra da Lousã para a prática desta e de outras modalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA