Back

Município da Lousã reconhece campeões do concelho

Dando continuidade ao reconhecimento prestado aos agentes do concelho que se destacam nas suas áreas de atividade, nomeadamente no desporto, o executivo municipal da Lousã aprovou, na reunião realizada ontem, votos de reconhecimento a diversos atletas pelos relevantes resultados obtidos.

Gonçalo Bandeira (Cadetes Masculinos), Margarida Bandeira (Elite Feminina) e Daniel Pombo (Master 30) foram reconhecidos pelo facto de se terem sagrado campeões nacionais na sua categoria, na modalidade de downhill, na prova que teve lugar no dia 17 de junho, na Pampilhosa da Serra.

Já na modalidade de Judo, foi reconhecida Rita Gama, atleta do Montanha Clube, que, em representação da Universidade de Coimbra, se sagrou campeã nacional universitária, na categoria de – 70kg e campeã nacional universitária por equipas, na prova que teve lugar em Lisboa, no dia 20 de maio.

Fábio Fernandes, da equipa EFAPEL – Escola de Ciclismo, que no dia 30 de junho, no Campeonato Nacional de Cadetes, que se realizou em Castelo de Vide, se sagrou Vice-Campeão Nacional de Contrarrelógio Individual foi também reconhecido.

Ao aprovar estes votos de reconhecimento, o Executivo Municipal pretende destacar os relevantes resultados obtidos e o contributo dado para a afirmação do Concelho.

Post a Comment

Share This