Back

Águas de Coimbra executa operação de desinfeção do espaço público

Teve início às 8h00 de anteontem uma vasta operação de desinfeção de várias zonas da cidade de Coimbra, que se prolongou até ao final do dia.

“Seis operacionais, devidamente equipados e apoiados por duas viaturas pesadas, procederam à desinfeção da via pública, com recurso a uma solução à base de hipoclorito de sódio dissolvido em água. O desinfetante foi pulverizado nas ruas, passeios, abrigos dos transportes urbanos, bancos públicos, botões de travessia pedonal, papeleiras, contentores e todos os elementos de contacto partilhado e potencial contágio”, adianta a Águas de Coimbra em nota de imprensa.

Largo da Portagem, Rua Ferreira Borges, Visconde da Luz, Praça 8 de Maio, Rua da Sofia, Av. Sá da Bandeira, Praça da República, Ponte de Santa Clara, Av. João das Regras, Largo do Rossio, Av. Fernão de Magalhães, Largo das Ameias e Av. Central (junto à Loja do Cidadão) foram as áreas abrangidas por esta operação.

“Esta ação vem reforçar as medidas que a Câmara Municipal de Coimbra continua a implementar para minimizar os efeitos da propagação da doença COVID-19 junto da população”, refere a concluir.

Publicar comentário