Back

Concerto Cruzamentos & Enlaces no Fórum Romano da Bobadela

O Fórum Romano da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, acolhe, amanhã, o concerto “Cruzamento & Enlaces” com o Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica do Centro. O espetáculo terá início às 21H30, com entrada livre, e acompanham o quarteto, o tenor Pedro Rodrigues e o acordeonista Jorge Caeiro.

Este concerto, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital, através do pelouro da Cultura, com a colaboração da Junta de Freguesia local, marca ainda a abertura das “Noites de Verão da Bobadela” bem como de toda a restante programação cultural de verão no Município de Oliveira do Hospital. Espetáculos, concertos, cinema ao ar livre, entre outros, vão preencher as noites quentes de julho e agosto.

Depois do fantástico concerto da Orquestra Clássica do Centro, no passado dia 1 de fevereiro no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, promovido no âmbito do programa cultural em rede Coimbra Região de Cultura, da CIM Região de Coimbra, a orquestra regressa agora em formato quarteto para voltar a encantar o público.

Música num ambiente onde se respira história milenar são ingredientes que fazem deste um concerto imperdível e inigualável para a noite de sábado. Neste sentido, a vereadora da Cultura, Graça Silva dirige o convite ao público para que assista amanhã, a mais um momento cultural de grande significado e de comunhão entre a música e o património concelhio, bem como a toda a restante programação cultural que vai animar a cidade e as freguesias do concelho nestes meses estivais.

Publicar comentário