Back

Federação Portuguesa de Columbofilia muda sede para Mira

A Federação Portuguesa de Columbofilia assinou esta semana o contrato de arrendamento com a Câmara Municipal de Mira, tendo em vista a mudança da sede social de Coimbra para o Mira Center.

José Luís Jacinto, presidente da direção da FPC, considera esta alteração “um marco funcional para a melhoria da qualidade dos serviços e atividades desenvolvidas pela Federação, com vista ao engrandecimento do desporto columbófilo”.

Já Raul Almeida, presidente da Câmara Municipal de Mira, felicita a FPC pela mudança, considerando-a “um sinal do bom acolhimento” que o município tem demonstrado.

Segundo o autarca, a assinatura deste contrato de arrendamento vai “permitir um aumento de 10 postos de trabalho no Mira Center que se encontra em pleno desenvolvimento”.

A alteração da sede social foi “votada de forma unânime, em janeiro deste ano, com vários columbófilos a congratularem-se com as novas e modernas instalações e a felicitarem a Federação pela iniciativa”.

O acordo agora assinado é fruto das boas relações sempre mantidas entre a FPC e o município de Mira, bem como da proximidade com o Columbódromo Gaspar Vila Nova, em Portomar.

De referir ainda que recentemente a FPC atribuiu um voto de louvor à Câmara Municipal de Mira.

Publicar comentário