Back

HMB e Plutonio na festa de fim de ano em Viseu

Em Viseu, a última noite do ano volta a passar pelo Campo de Viriato.

“O espetáculo de Réveillon traz propostas para toda a família, a partir das 20 horas, e a entrada é livre para festejar a chegada de 2020”, adianta em comunicado a Viseu Marca que organiza o evento.

A banda HMB e o rapper Plutonio são os grandes cabeças de cartaz deste ano. Juntam-se-lhes os viseenses HI-FI, ao início da noite, e os DJ’s Kiss Kiss Bang Bang, a prolongar a celebração.

O fogo de artifício marcará a contagem decrescente para o novo ano, num espetáculo que fará a introdução para o tema a que se dedicará a comunicação da cidade em 2020: o mundo do cinema e da fotografia.

Dois anos depois de atuarem na Feira de São Mateus, os HMB voltam a dar música ao Campo de Viriato. A banda portuguesa de soul e funk, autores de “O amor é assim” e “Não me leves a mal”, atua às 22H30 e fecha o ano de 2019.

Plutonio estreia-se em Viseu após o fogo de artifício e promete pôr o público a dançar com os seus afrobeats, a partir das 00H15. “Meu Deus”, “Vergonha na Cara” e “Cafeína” são alguns dos temas mais conhecidos do artista.

O início da noite é feito com “prata da casa”. Desde as 20 horas, os HI-FI estarão em concerto no Campo de Viriato, em palco próprio. A animação do recinto, com malabarismo e fogo será protagonizada pelo grupo viseense Tribal.

Após a atuação de Plutonio e para o desfecho da noite, entra em palco a dupla de DJ’s Kiss Kiss Bang Bang, com animação garantida para todas as gerações.

Tal como no ano passado, o Bairro da Restauração da Feira de São Mateus volta a abrir portas para o último jantar de 2019. Os espaços já estão a aceitar reservas por contacto telefónico.

Publicar comentário