Back

João Alves é novo treinador da Académica

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF adianta que chegou a acordo com João Alves para assumir o cargo de treinador Principal da equipa profissional da Académica.

“Profundo conhecedor do futebol, não só como jogador mas também como treinador, João Alves é um nome que dispensa apresentações aos sócios e adeptos da Académica”, revela hoje a equipa de Coimbra em comunicado.

O técnico, de 65 anos, entrou na história da Briosa quando, em 2001-2002, alcançou a subida de divisão, um objectivo que viria a concretizar em mais duas ocasiões, desta feita ao serviço do Estrela da Amadora.

Como jogador, João Alves notabilizou-se sobretudo ao serviço do SL Benfica, onde conquistou vários títulos. Foi, ainda, internacional português em diversas ocasiões.

Com João Alves chegam a Coimbra os adjuntos João Gião, especialista em metodologia de treino, regressando também Tó Sá, antigo jogador e capitão da Briosa. Vítor Alves passará também a integrar a estrutura técnica. João Alves e a sua equipa técnica entram em funções de forma imediata.

1 comentário

  • Rio Mondego

    10 Outubro, 2018

    Levar um Tó Sá para adjunto porquê? De metodologia de treino sabe zero, de parte física é um aborto, como condutor de homens nada. Nem a AAC Sf consegui manter no campeonato nacional de seniores

Publicar comentário

Share This