Back

“Lousã Moda 2019” com a participação de Olivia Ortiz

A apresentadora da TVI, youtuber e modelo, Olivia Ortiz, irá substituir Júlia Palha na 12.ª edição do “Lousã Moda”, que terá lugar a 28 de setembro.

De referir que esta mudança se deve a um impedimento de última hora de Júlia Palha, a que a autarquia é alheia.

Assim, para além dos modelos locais que foram selecionados no casting e que serão anunciados nos próximos dias, subirão a palco Olivia Ortiz, o ator Tiago Aldeia, sendo o desfile apresentado por Mónica Jardim (apresentadora da TVI).

O “Lousã Moda” é um dos eventos de moda de referência da região e dos que tem o maior número de edições e todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 35 estabelecimentos já inscritos.

O evento terá também momentos de animação proporcionados pela Academia de Bailado da Lousã (parceiro desde a primeira edição) e do Instituto de Música Moderna e Artes da Lousã (IMMA).

O “Lousã Moda 2019” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

Publicar comentário