Back

Mariza vai cantar com Andrea Bocelli em Coimbra

O concerto de Andrea Bocelli no Estádio Cidade de Coimbra, no dia 4 de julho, terá também a presença da fadista Mariza, que comemora este ano 20 anos de carreira.

Mariza vai ter um “participação especial no espetáculo que promete aliar dois timbres inconfundíveis”, adianta hoje a produtora MOT – Memories of Tomorrow, em comunicado.

O concerto de Andrea Bocelli no Estádio Cidade de Coimbra já tinha sido anunciado em dezembro e está previsto um espetáculo com a participação de 70 músicos e um coro composto por 60 vozes, a grande maioria da zona Centro, para além de “artistas internacionais convidados”.

“Mariza pretende levar o som da tradição e da saudade a toda a atmosfera clássica prometida, interpretando um tema do seu próprio repertório e outro, em harmonia com o tenor, do repertório deste”, revelam ainda os organizadores.

A Câmara de Coimbra também está associada ao evento, no dia da cidade.

A bilheteira “atingiu já um grande volume de vendas dos lugares disponíveis, com registos de compras em mais de 50 países, como Brasil, Angola e Canadá”, afirma a organização.

Publicar comentário