Back

Trânsito condicionado em Oliveira do Hospital devido à Festa do Queijo

Em consequência da realização da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, o Município de Oliveira do Hospital informa que está condicionado, até ao dia 18 de março, o estacionamento em todo o Largo Ribeiro do Amaral e na Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

“Nos dias 15 a 18 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Av. Dr. Carlos Campos, entre a Capela de Sant’Ana e o Reservatório de Água junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, devendo ocorrer inversão obrigatória de marcha antes do Reservatório de Água para quem circule no sentido nascente – poente”, adianta em comunicado a edilidade oliveirense.

Nos dias 15 a 17 de março, será impedida a circulação de viaturas no troço da Rua General Santos Costa, entre o Largo Ribeiro do Amaral (CGD) e a saída do Parque de Estacionamento da ESTGOH – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, sendo, durante os mesmos dias e no restante troço, permitida aos residentes a circulação em ambos os sentidos.

“O Município de Oliveira do Hospital agradece a compreensão de todas as pessoas eventualmente afetadas por estes condicionamentos de tráfego, sendo desenvolvidos todos os esforços no sentido de minimizar as implicações que a realização deste evento possa causar à livre circulação de veículos e pessoas na área de intervenção da mesma”, refere a autarquia a concluir.

Publicar comentário