Back

Viseu Marca assume organização e financiamento de grandes eventos de Viseu

A Viseu Marca irá assumir, ainda este ano, a organização e financiamento de grandes eventos na cidade de Viseu: o festival literário Tinto no Branco e a Passagem de Ano.

Esta quinta-feira, 14 de dezembro, foi aprovado um protocolo entre o Município de Viseu e a Associação que define as responsabilidades que ambas as instituições assumem nos eventos que irão decorrer até ao final do ano de 2019.

O documento atribui à Viseu Marca a organização executiva do Festival Literário “Tinto no Branco”, que integra o evento enoturístico “Vinhos de Inverno” (da responsabilidade do Município) e da Passagem de Ano, que terá lugar no Campo de Viriato, com cartaz a anunciar brevemente.

Para a presidente da Direção, Cristina Paula Gomes, “este investimento reflete de forma muito positiva a sustentabilidade económica alcançada pela Associação e pela Feira de São Mateus.”

A Viseu Marca é uma associação de marketing territorial que programa eventos com potencial turístico e de envolvimento comunitário, detida pelo município, pela Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) e pela Confederação Empresarial da Região de Viseu (CERV).

Publicar comentário